MAIS EMPREGO

xibir tudo

MAIS EMPREGO

No município de Açailândia (MA), a 550km de distância da capital maranhense, a Escola Municipal Pingo de Gente, situada na Praça da Bíblia, recebeu a primeira ação de acolhimento realizada pelo Bem Brasil, durante a primeira quinzena deste mês de Abril.

A ação é fruto do processo seletivo simplificado realizado pelo instituto (www.bembrasilbr.org.br) que proporcionou MAIS EMPREGO com a contratação de sessenta e cinco merendeiras aptas para trabalhar nas escolas da rede municipal daquela localidade. Todas passaram pelas etapas de inscrição, apresentação de currículo, avaliação psicológica e exame médico admissional.

A merendeira escolar é uma profissional responsável por garantir alimentação de qualidade e saudável, aos alunos, sobretudo, com amor, cuidado e dedicação diária pelo o que faz.

A saber, embora comemorado em diversas datas diferentes, de acordo com o município ou Estado; na maioria das instituições de ensino, o dia 30 de outubro é marcado pela celebração do Dia da Merendeira Escolar.

Inscrições Encerradas

As Inscrições estão encerradas! Confira ao lado lista dos aprovados de acordo com suas respectivas categorias.

×